domingo, 25 de julho de 2010

*Tratamento contra fadiga.


Como Tratar a Fadiga

Por Dr. Marcos Stern*
O tratamento contra a fadiga tem resultados surpreendentes quando utilizamos como substrato a casca de pinheiro e as sementes de uva. Isso acontece porque tanto as sementes de uva, quanto a casca do pinheiro contém grande quantidade de uma substância intitulada de Pycnogenol.
O Pycnogenol é uma substância que atua como antioxidante dentro do nosso organismo, combatendo e eliminando os radicais livres, causadores do envelhecimento precoce e de várias doenças degenerativas.
No caso de rugas faciais, o benefício do Pycnogenol é deixar a pele mais jovem, pois a epiderme fica mais lisa. Esse antioxidante também tem a propriedade de aumentar a proteção da pele contra os raios nocivos do Sol.
O Pycnogenol é um antioxidante 50 vezes mais potente do que a vitamina E e 20 vezes mais potente do que a Vitamina C, por isso pode ser considerado o oxidante mais completo descoberto na natureza ate os dias de hoje.
Atualmente esse produto só é encontrado para comercialização em empresas importadoras, já que o produto é produzido pela França e Inglaterra. A dose diária recomendada é de 60 a 90 miligramas por dia para um indivíduo adulto.

Fonte: Saúde Na Internet - http://www.saudenainternet.com.br/fitoterapia/fitoterapia_14.shtml

*Dr. Marcos Stern é Farmacêutico e Bioquímico -
Especialista em Fitoterapia. Responsável pela Farmácia
Fitoterápica Marana, no Rio de Janeiro.CRF: 349


Achiles Holanda








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.